O legal é entender como transformar/entender estas tribos e relacioná-las como mercado. A idéia do Non-Kill City é fantástica! Fator liderança é tudo para levantar um programa fora do paradigma. A questão é; será que as corporações conseguiram "controlar" o marketing relacional/viral destas tribos de idéias? Algumas pessoas não acreditam que isto seja utilizável pelo atual modelo corporativo.
Diretor Presidente da BlueBeacon consultoria, com foco em desenvolvimento humano, e da BlueOcean consultoria, com foco em marketing e estratégia. Grande experiência como executivo nas áreas de estratégia, marketing, serviços e RH. É Master of Science em Operations and Production Engineering; é Pós-graduado em “Gestão Avançada de Serviços”; em “Liderança e Gestão”; e em “Telecomunicações”. Professor de cursos de MBA da FGV Management há mais de 12 anos.
O legal é entender como transformar/entender estas tribos e relacioná-las como mercado. A idéia do Non-Kill City é fantástica! Fator liderança é tudo para levantar um programa fora do paradigma. A questão é; será que as corporações conseguiram "controlar" o marketing relacional/viral destas tribos de idéias? Algumas pessoas não acreditam que isto seja utilizável pelo atual modelo corporativo.
ResponderExcluir