terça-feira, 6 de outubro de 2009

Você presta bem seu serviço?

Você ainda coloca o cliente em primeiro lugar?

Quando você não presta um serviço corretamente, o que faz pra reparar esse erro?

O mínimo é ouvir o cliente, pedir desculpas, agradecer por ele ter te procurado e oferecer uma compensação.


Por incrível que pareça tem gente ainda acha que isso é besteira... Só que hoje você não perde só o cliente insatisfeito e alguns amigos... você pode perder o mundo.


Olha esse caso, de um músico que teve sua guitarra quebrada pela United Airlines...






Aposto que a United se arrependeu... Esse prejuízo não tem preço. Afinal, de agora em diante... “United breaks guitars”...

Um comentário:

  1. Tem mais. O mesmo músico fez um segundo vídeo repudiando o retorno da United APÓS este clipe. Mais uma vez a empresa perde uma ótima oportunidade para se redimir e ainda é mais uma vez ridicularizada. O blog do músico inclusive já tem banner patrocinado de case de guitarra de aço resistente...

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