sexta-feira, 21 de maio de 2010

Twitter lança Centro de Negócios

Como já falei aqui várias vezes, atualmente cada vez mais empresas aderem às redes sociais. São ferramentas importantíssimas para elas ampliarem seu alcance e trabalharem sua imagem.

Devido à popularidade das mídias sociais no mundo corporativo, várias plataformas virtuais já estão criando novas características para atender ao mundo corporativo. O Facebook tem suas páginas de negócioos, o Linkedin tem perfis para empresas, o Youtube tem canais de marca e agora, depois de meses de testes, é a vez do Twitter lançar o seu centro de negócios.



Para facilitar ainda mais a comunicação das empresas com seus clientes, o Twitter criou vários recursos exclusivos, como por exemplo a possibilidade das empresas receberam mensagens diretas (direct messages) dos usuários sem segui-los - coisa que não acontece com as contas normais do microblog.


 A ferramenta por enquanto está restrita a algumas contas, disponibilizadas só para convidados, que podem testar o “Twitter Toolkit” e ter acesso exclusivo às novas características.

Em breve esse serviço será aberto a todos. Por enquanto só nos resta esperar para poder ter esse serviço disponível...

Enquanto isso, quem quiser pode seguir o meu Twitter no www.twitter.com/nrodrigueslima

Abraços,
Newton

Nenhum comentário:

Postar um comentário