quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Segmentar pra satisfazer


Observo a muito tempo que cresce cada vez mais a demanda por produtos extremamente customizados e um atendimento personalizado ao máximo. 

Acredito realmente que, de uns 10 anos para cá, com o surgimento do Código de Defesa do Consumidor e outras nuances mercadológicas, entramos na "Era do Cliente Nunca Satisfeito", o que faz com todos os prestadores de serviços passem a ter a necessidade de se adequarem rapidamente a novos aspectos do segmento em que atuam.

Assim, como não poderia deixar de responder a essa nova característica dos mercado, reuni minha equipe e reorganizei todos os nossos produtos e serviços, criando duas áreas de atuação distintas da minha empresa: consultoria e treinamento.


Anteriormente, possuíamos somente uma marca, a Bluebeacon, que abrangia projetos de consultoria e treinamento.


Contudo, percebemos que apesar dos assuntos estarem intimamente relacionados, os clientes demandavam algo mais especializado e específico para atendimento de suas demandas. Assim, criamos o GrupoBlueWay, que englobará a Bluebeacon, focada em treinamento, e a recém criada Blueocean, que possuirá foco exclusivo em projetos de consultoria empresarial.
Sem mais delongas, convido vocês a conhecerem nosso novo website e seu conteúdo em www.grupoblueway.com.br


E, como estamos falando da "Era do Cliente Nunca Satisfeito", os cinco primeiros leitores que acessarem o novo site do GrupoBlueWay e enviarem seus comentários para o Blog, ganharão um par de ingressos para assistirem à peça "Os Insatisfeitos", em cartaz no Teatro Cândido Mendes, em Ipanema. Já assisti e posso garantir que vale a pena!

Abraços,
Newton

5 comentários:

  1. Parabéns, pelo novo site e pelo posicionamento do grupo! Infelizmente ainda não tive a oportunidade de trabalhar com vocês, mas pelas aulas do Newton na FGV dá para ter uma noção do profissionalismo da empresa.

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  2. Muito bom o site novo e a ideia de segmentar é excelente! É a melhor maneira de satisfazer o cliente antigo, conquistando o novo. Parabéns!

    E tenho certeza que vou ficar 100% satisfeito vendo minha peça. Alguns colegas já assistiram e me recomendaram. (Aliás, ótima ideia também pra fidelizar o leitor, hein professor, parabéns novamente!). Como faço pra pegar os ingressos?

    Obrigado, Paulo.

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  3. Excelente o site! E parabéns pela segmentação. Com certeza essa é a tendência do mercado. Abraços, Fred.

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  4. Muito bom! Excelente posicionamento.
    Parabéns professor!
    Carlos Alberto (SP).

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  5. Prezados André, Paulo e Fred,

    Por gentileza, enviem um e-mail para igor@grupoblueway.com.br para agendar o resgate dos ingressos na data escolhida.

    Parabéns!

    Igor Nabhan
    Diretor de Projetos - GrupoBlueWay

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